Retorno livre

Não está satisfeito com o seu pedido? Sem problema. Você pode obter o valor total da compra ou escolher um produto comparável e mais adequado. Não hesite e entre em contato com o nosso serviço ao cliente. Você não deve nenhuma explicação para nós. Leia mais sobre nossa política de devolução abaixo.

Retorno livre

Com Frank você tem o direito de devolver um produto gratuitamente. Se você deseja fazer uso disto, você deve relatar isso para nós dentro de 14 dias depois de ter recebido o produto. Você tem 14 dias para devolver o produto.

Você quer devolver um produto? Nós podemos fazer isso através de nós formulário de devolução online.

Nota:
Retornar em uma loja de parcelamento só é possível para produtos que atendam aos seguintes requisitos:

  • Valor máximo conjunto: € 500, -
  • Peso máximo: 20 kg
  • Dimensão máxima (mais longa): 100 cm

Condições e exceções

Se você enviar um produto de volta, você deve enviar todos os acessórios entregues. O produto deve - se razoavelmente possível - ser devolvido para nós na condição original (novo) e na embalagem original. Se você quiser devolver um produto que já foi usado e não pode mais ser vendido (como novo), podemos cobrar uma taxa por isso. É possível que essa compensação seja igual ao preço de compra.

Alguns produtos não podem ser devolvidos por causa de sua natureza:

  • Artigos de higiene pessoal (como uma cadeira de banho), perfumes em casa e itens cosméticos (como creme, gel ou xampu) só podem ser devolvidos em embalagens seladas do ponto de vista higiênico.
  • Itens especialmente feitos para você (como um cofre, feitos à sua vontade ou a impregnação de uma casa no jardim).

Procedimento de acompanhamento

Assim que recebermos a devolução, esta será verificada. Se isso for aprovado, nós iremos - dependendo de seus desejos - trocar o produto ou reembolsar o preço total da compra. Você optou por um reembolso do preço de compra? Nesse caso, isso é declarado o mais rápido possível - e, no máximo, dentro de 14 dias após o término da compra - na sua conta. Se o nosso departamento de devolução não tiver recebido o produto dentro de 14 dias após a dissolução, poderemos solicitar uma prova de entrega antes de procedermos ao pagamento do preço de compra.