O status do seu pedido

Agora que você concluiu seu pedido, a antecipação pode começar. Estamos felizes em mantê-lo informado de cada passo que o aproxima do tão agradável momento de descompactação. Ao processar seu pedido e enviar seu pedido, enviamos vários e-mails. Então você sempre sabe como é com o seu pedido.

Confirmação do pedido

Depois de recebermos seu pedido, você receberá uma confirmação do pedido por e-mail. Aqui, novamente, há uma visão geral de todas as informações sobre pedidos. Não recebe e-mail? Em seguida, verifique sua pasta de spam. Se você não encontrar a confirmação, entre em contato conosco o mais breve possível.

Confirmação de pagamento

Assim que recebermos seu pagamento, você receberá uma confirmação por e-mail. No anexo desta mensagem, você encontrará a fatura do seu pedido. Você escolheu pagar antecipadamente? Então você receberá uma confirmação do recebimento do seu pagamento após 2 a 3 dias úteis.

Enviar confirmação

Uma vez que seu pedido tenha sido enviado, você receberá uma confirmação de envio com o código do pacote. Com isso você pode facilmente acompanhar seu pedido através do site da operadora.