Super ampliação Bushnell Powerview
A série Powerview é o intervalo de entrada da Bushnell, os espectadores estão disponíveis em uma ampla variedade de combinações de lentes e têm uma relação preço-qualidade competitiva. Os revestimentos dos vidros são, dependendo do tipo, multi-revestidos ou totalmente multirrevestidos. Os revestimentos das lentes foram especialmente desenvolvidos para guiar a luz nas lentes para os olhos da maneira mais ideal e eficiente possível. Do lado de fora quase todos os modelos têm camada de aderência de borracha extra para que você tenha tudo na mão e mantenha! No meio há um mostrador de foco prático e fácil de manusear que permite visualizar seu alvo com a maior nitidez. O espectador tem oculares dobráveis que permitem que você use o visualizador em um instante, se você estiver equipado com lentes de óculos.
Fator de ampliação
Se um objeto estiver mais distante, é aconselhável optar por uma grande ampliação. A vantagem de um alto fator de ampliação é que a imagem é muito mais próxima, extremamente adequada quando usada em espaços abertos. Pense na costa ou nos vastos campos de grama e urze. A Holanda, com sua paisagem plana e vistas, é, naturalmente, extremamente adequada para o uso de espectadores com um alto fator de ampliação. A combinação de lentes neste visualizador fornece uma imagem brilhante e grande e se destaca nas estrelas em céu limpo.
Número crepuscular
O fator crepuscular é calculado multiplicando o diâmetro da lente pela ampliação e depois retirando a raiz (indicada pelas nossas especificações). Se você estiver em áreas densamente florestadas ou quiser ver animais que só são visíveis durante o crepúsculo (por exemplo, veados), então é aconselhável ir para um espectador que tenha, pelo menos, um fator de crepúsculo de 15 (de preferência maior). O número da tela também é influenciado pelos revestimentos na lente, o tipo de vidro usado e os revestimentos nos prismas. Binóculos mais caros podem ter um número de tela menor, mas geralmente dão uma imagem muito mais clara do que os binóculos mais baratos com um fator crepuscular mais alto.
Peso e dimensões
Se você viaja muito ou anda muito, recomenda-se um visualizador compacto. São fáceis de carregar e não pesadas para pendurar no pescoço, mas um visualizador mais compacto tem uma lente menor e, portanto, um fator crepuscular menor. Além disso, o campo de visão é muito menor se você optar por uma ampliação alta (maior que 9x)
Porro ou telespectador?
A série Powerview está disponível em binóculos porro e em binóculos para telhados. Um binóculo porro (veja a imagem abaixo) é um binóculo mais amplo e é baseado no primeiro desenho de binóculos. O Porro consiste em 2 prismas retangulares que são presos um ao outro de tal forma que a luz pode ser refletida 3 vezes, resultando em uma imagem correta. Os binóculos convencionais usam Prismas Porro.
Um visualizador de telhado usa um prisma de telhado (veja o diagrama abaixo). Isto é tecnicamente mais complicado do que o design do Porro Prism, que é causado pelo uso de prismas com cantos polidos muito precisamente. A luz é refletida 4 vezes. Este design é mais compacto, mas devido ao fato de que o caminho da luz é mais longo e os prismas são mais complicados, o vidro e a produção devem ser de qualidade superior aos do projeto Porro Prism. Só então o mesmo desempenho pode ser alcançado. Os binóculos prismas do telhado têm tubulações retas segundo as indicações da imagem.